FEIRAS

A Feira Etnica foi promovida pelo Conselho de Desenv.e Participação da Comunidade Negra (SP), realizado no belíssimo espaço da Faculdade Zumbi dos Palmares, nos dias 08 e 09 de junho em São Paulo.
Conhecer a Instituição de Ensino Superior "Zumbi dos Palmares" foi uma emoção ímpar, a realização do sonho do Dr. José Vicente é a realização do sonho de todos nós!
Artesãos criativos, comprometidos com a otimização do nosso artesanato e uma troca de experiência em empreendedorismo, além de uma harmonia familiar e motivadora, foi o que encontrei neste dia...
Retornei honrada em conhecer a Zumbi e feliz com a oportunidade oferecida pelo Conselho!
Confira as imagens:



































                  Fantástico este encontro!!Fiz novos amigos, aprendi muitas coisas...
Obrigada pelo convite!!!

                                                                               ..............

Novos espaços para exposição de artesanato estão surgindo, e abraçamos estas oportunidades com muito carinho e responsabilidade!
Com o tempo aprendi que "é o artesanato  quem escolhe o cliente", e por acreditar nessa máxima tentamos atender a todos os chamados, acolhendo novas parcerias e divulgando nossas criações!
Esta foi a convite de um orgão público Regional de Araraquara, em que  participei com um grupo colegas servidoras, que como eu, são artesãs apaixonadas pelo que fazem:

























Sinceros agradecimentos aos apoiadores e visitantes deste evento.
Dez/2012
................................................


Nesta 3ª edição da Feira Estação Cultura foram muitas as surpresas e atrações! A iluminação especial  valorizou os trabalhos em exposição, resultando na satisfação do público e no sucesso do evento!
Organizada por orgãos públicos e pela Uniarte, a feira contou também com a apresentação do grupo "Trilho Sonoro", dos corais "Multicanto" e "Bem-te-vi" , além de uma apresentação de vestidos de noiva com acessórios de artesanato. 
                                     



 Feira de Artesanato da Estação Cultura, realizada no dia 10 de março, em minha querida São Carlos,com  a organização da UNIARTE. O espaço belíssimo,a arquitetura ferroviária e as locomotivas originais num vai e vem frenético, combinaram perfeitamente com a variedade de artesanatos em exposição! Amei participar e certamente estarei por lá na próxima! Confira as fotos:


Mensagens populares deste blogue

Criança é Cuidar, Carinho e Coração!

Maternalizar as relações sociais para evoluir, para prosperar!

Princesa Afro e Principe Afro em Festa de Aniversário!