Outonos

Observando as folhas caírem da frondosa  àrvore, recordo das páginas que destaquei de mim nestes quarenta e nove outonos em temporada Terra...Durante muitos anos  aprendi a ser reticências, e em certo momento uma grande amiga me ensinou a ser ponto. Em outra época para recepcionar minha filha me tornei interrogação pura, e hoje em sua adolescência só consigo ser exclamação! A arte sempre dividiu outonos comigo, pintura, teatro, dança, moda, desfiles  e tranças, recentemente madeira, bolos e decoração...sempre fomos parceiras, eu  a arte, arte e meu coração. Com "ela" aprendi a silenciar e ouvir minha alma, e venho compreendendo que o planeta é constituído de gente "ão":  gente subtração, que tira tudo do outro; gente divisão, que doa tudo ao outro; gente multiplicação, que multiplica o que tem com o outro; e gente adição que soma o melhor de si com o melhor do outro.
Hoje, 25 de abril, quero muito merecer outros outonos para destacar muitas páginas e ser mais adição!


Comentários

  1. Oi Celma,

    Quanta coisa lindaaaaa, e essas caixas, já pensei em um monte de coisas minhas dentro dela. Amei!!!
    Vim, pelo blog da Rebeca e estou amando o seu.[Já seguindo tbm.
    Bjks, ótimo final de semana e bom feriado.

    pretinhadacor.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Cintia, a Hafrochic está aberta a sugestões e se fortalece com seus elogios. Adorei seu blog, parabéns! abraço e ótimo feriado!Celma

      Eliminar

Enviar um comentário

Comente! Sua opinião me interessa.

Mensagens populares deste blogue

Criança é Cuidar, Carinho e Coração!

Princesa Afro e Principe Afro em Festa de Aniversário!

Maternalizar as relações sociais para evoluir, para prosperar!