1º Ano de Vida e Ações da Hafrochic!

Hoje completamos um ano de Hafrochic com muitas ações concluídas e milhões a realizar! Este espaço nos permite divulgar amplamente a concepção de uma idéia que otimize a auto-estima, seja através da arte, do artesanato, dos textos, das dicas ou das postagens, percebemos que um longo caminho nos aguarda nos próximos anos... Neste percurso certamente encontraremos as crianças negras, ruivas, orientais e tantas outras encomendando lembrancinhas de aniversários personalizadas para enriquecer a comemoração, assim como ocorreu com a Gabi (pag. festas)... O "caminho" nos proporcionará o encontro com artesãos, escritores, diretores de cinema e teatro, professores, pais, educadores, pessoas a quem chamo de Iluminados por ter um olhar diferenciado para com os que se sentem diferentes, pequenos que na verdade carecem do encontro com a própria imagem para  perceber como somos iguais... Pelo caminho jogaremos sementes que enriqueçam o chão cultural de nossa mentalidade, germinando novos pensamentos e atitudes a respeito de nossa etnia e da etnia brasileira... No caminho estarão as Feiras de Artesanato da região, a Feira Preta em São Paulo, a Loja no Elo7, e todos os pontos culturais em que o artesanato tenha seu espaço respeitado.
Agradeço a você, do Brasil e do exterior,  que  acompanha a Hafrochic desde a criação desta primeira lembrancinha, e a (o) convido para compartilhar conosco desta longa e deliciosa jornada!
.................................
                  Encomendas de Agosto que atenderam ao gosto de cada uma das clientes, confeccionadas com o carinho de sempre...

Na bandeja-de-colo para a Letícia, encomendada pela zelosa mãe Marcela, utilizei a técnica de patina e acrescentei  talheres em lilás:






                          Para a Renata, amiga que está de casa nova,  o porta-controle com três divisões, todo cor-de-rosa, fortalecendo o  amor e a harmonia da família:




Agradeço as amigas-clientes e lhes desejo Paz e Prosperidade!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Criança é Cuidar, Carinho e Coração!

Princesa Afro e Principe Afro em Festa de Aniversário!

Maternalizar as relações sociais para evoluir, para prosperar!