Maturidade é reconhecer-se, admirar-se, e melhorar-se a cada dia!


Como é bom festejar as coisas boas da vida! Amigos ao redor parabenizando-nos pela graça do nascer fortalece nossa auto estima e  renova nossas aspirações pessoais!Obrigada à todos que desejaram-me sorte, paz, saúde e sucesso! Tenho-os em meu coração...
Hora de me inspirar para novos e grandes desafios!!
......................
Final de semana com as peças que adorei confeccionar, porta fotos para o Artur...


E porta jóias para a amiguinha da Pietra, ambos a pedido da Luciene:

 E para a minha alegria, recebi a visita das "Dorotéias", confeccionadas pela Doralice, artesã de primeira linha expert no patchwork que "aderiu" às opções afro-étnicas para nossas crianças:



                                     Que capricho!( pag.infantil)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Criança é Cuidar, Carinho e Coração!

Princesa Afro e Principe Afro em Festa de Aniversário!

Maternalizar as relações sociais para evoluir, para prosperar!