Setembro é o ciclo de colher o que plantamos!

As mudanças que ocorrem em nossas preciosas estadias no planeta são resultados fiéis do que plantamos no decorrer da existência...
Com gratidão agradeço ao Universo cada segundo do meu tempo passado, da colheita do presente, e das perspectivas positivas do futuro.
Aos colegas de vinte anos de parceria, meu muito obrigada! Aos familiares e amigos sempre tão próximos, meu muito obrigada! À todos que me receberam com carinho na  calorosa ribeirânia, meu muito obrigada...
Tenhamos todos nós um setembro de Paz, Prosperidade e Otimismo!
Plante o bem sempre para colher o bem na eternidade!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Criança é Cuidar, Carinho e Coração!

Princesa Afro e Principe Afro em Festa de Aniversário!

Maternalizar as relações sociais para evoluir, para prosperar!