Four...

April is my temple, my birth, my source and my radar!
With April learned that we are cycles, and "there is a time for everything!"
Born, grow, learn and die.
Childhood, Adolescence, maturity and old age.
Hearing, sight, taste and smell.
Spring, Summer, Autumn and Winter.
The Moon and its four phases.
Always four emotions: love, learning, respect and forgiveness!
I'm April, and my time is now.
 Abril é meu templo, meu nascimento, minha fonte e meu radar! Com abril aprendi que somos ciclos, e "há um tempo para tudo"!Nascer, crescer, aprender e morrer. Infância, Adolescência, maturidade e velhice. Audição, visão, paladar e olfato. Primavera, Verão, Outono e Inverno. A Lua e suas quatro fases. Sempre quatro emoções: amor, aprendizagem, respeito e perdão! Eu sou Abril, e meu tempo é agora.

Mensagens populares deste blogue

Criança é Cuidar, Carinho e Coração!

Princesa Afro e Principe Afro em Festa de Aniversário!

Maternalizar as relações sociais para evoluir, para prosperar!