Representatividade na infância é compromisso dos pais!

"Minha boneca se parece comigo!"... Amiga inseparável, a boneca é o primeiro brinquedo que desperta elo afetivo na infância, e representa os valores da identidade visual para a criança negra. É essencial que  a família observe o grau de importância deste elemento!
Nossas crianças buscam referência no "melhor" , como "o meu pai é forte", "a minha mãe é bonita", "a minha tia é elegante", e por este caminho tecem a auto-estima na construção de suas vidas pessoais, sociais e profissionais! 
Por este motivo, para as meninas, as bonecas são importantes na otimização do conceito e  reconhecimento de sua beleza negra. Somos responsáveis por nossas crianças, e nossas ações devem ter como foco a positividade na representação afro-étnica de nossas princesas, seja através dos brinquedos ou das mídias.
É preciso sair da zona de conforto e CRIAR o que o mercado não dispõe! Simples assim...afinal, a  Hafrochic nasceu desta questão, de não encontrarmos artesanatos com a imagem de bebês negros, para atender famílias em busca de autenticidade! 
Nós congratulamos a  Mala Bryan,  modelo caribenha, idealizadora da coleção de beldades negras, que podem ser adquiridas pelo site: http://malaville-toys.myshopify.com/collections/all
Conheçam Mala, Malina, Maisha e Mhina:











Aqui sim "Estamos juntos", neste longo processo de otimizar nossos valores étnicos!
Acesse o site para adquirir a sua e/ou presentear a sua princesa:
http://malaville-toys.myshopify.com/collections/all

Mensagens populares deste blogue

Criança é Cuidar, Carinho e Coração!

Maternalizar as relações sociais para evoluir, para prosperar!

Princesa Afro e Principe Afro em Festa de Aniversário!