HAFROCHIC e Amizade!

Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo, direito e central da alma!
Esta semana meu amigo Toninho mudou de estação, e causou uma dor profunda em todos que o amam, por sabermos que sua presença na Terra a tornava um planeta irreverente, corajoso, generoso e solidário! Suas qualidades e o presente de sua amizade me ajudaram a conceber a Cia Celma Santos de Artes, em 1993, e a idealizar a peça teatral  Navio Negreiro, poema de Castro Alves, interpretada por um seleto grupo de mulheres negras funcionárias públicas e outras vindas da Amizade, como a Adriana, com quem o "Tota" se casou anos depois e teve dois filhos, os príncipes Mikael e Ezek.
"Vai dar tudo certo, você sabe o que fazer"! Este era e é o mantra do meu amigo, meu irmão e afilhado! E é com minha seleção de músicas e vídeos que registro aqui minha mais profunda admiração e homenagem a ele, que ajudou-me a lapidar meus talentos, dançar, interpretar, criar  e abandonar os pequenos medos da juventude!
....
Segue na Luz meu querido...
A vida é uma viagem, uma estação, uma sucessão de escolhas e suas consequências!
Curta o som, dance, abrace seu amigo mais próximo, ligue para quem ama e sorria ao abrir a porta...




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Criança é Cuidar, Carinho e Coração!

Princesa Afro e Principe Afro em Festa de Aniversário!

Maternalizar as relações sociais para evoluir, para prosperar!